Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ESTÁ SENDO REALIZADO O I -Simulado de Organização Judiciária L59 para o concurso do TJMG 2010 PARTICIPEM!!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG

+15
CONCURSEIROTJMG
Gabriel
gisa
bandamba
cassia
teca
mateusfonsecamg
marcelopudim
Warlock
luna
brunolimajf
aline
Ana_card
davidf8
Nagasawa
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Qua Mar 31, 2010 10:12 am

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Estamos convidando a todos para participar do I - Legislação TJMG, todos podem participar membros ou não do forum.

Vamos seguir o formato pedido pelo edital do certame com cada questão contendo 4 alternativas e um enunciado, A, B, C, D com apenas 1 gabarito cada questão. Cada participante enviará 05 questões no mínimo.

O prazo de entrega será no dia 04/04/10 e o simulado será disponibilizado para download no blog do forum e correrá neste tópico também.

A matéria do simulado de Legislação TJMG compreende as seguintes leis:

1)Resolução nº 217 da 3ª Assembléia Geral da ONU, de 10 de dezembro de 1948 (Declaração Universal dos Direitos Humanos).

2)Lei Estadual nº 869, de 05 de julho de 1952 (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de Minas Gerais).
2.1)Das Disposições Preliminares (arts. 1º a 9º).
2.2)Das Licenças (arts. 158 a 186).

3)Lei Federal nº 4.898 de 09 de dezembro de 1965 (Abuso de Autoridade).

4)Lei Federal nº 6.683 de 28 de agosto de 1979 (Anistia).

7)Leis Federais nº 7.716 de 05 de janeiro de 1989 ; nº 8.081 de 21 de setembro de 1990 ; nº 9.459 de 13 de maio de 1997 (Crimes contra Racismo).

9)Lei Federal nº 9.455 de 07 de abril de 1997 (Crimes de Tortura).

12)Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso).



Contamos com a participação de todos, já que todos saem ganhando com isso.

Observações finais:

Vai ser disponibilizado um endereço de chat group para resolver as questões em tempo real.

As questões devem ser enviadas para o seguinte mail:
don_nagasawa@hotmail.com

Lembrando que nossos últimos simulados sobre Constituição Estadual de MG e Atos de Ofício foram um grande sucesso, com muitos participantes.

Sucesso a todos!!!

Observações Finais:

-As questões devem ser enviadas no corpo da mensagem do e-mail.
-As letras seguem esse formato: A) B) C) D)



Última edição por Nagasawa em Qui Abr 15, 2010 11:30 pm, editado 1 vez(es)

2[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Qua Mar 31, 2010 10:24 pm

davidf8

davidf8
Concurseiro
Concurseiro

ja enviei

davidf8ahomert@yahoo.com.br

3[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Dom Abr 04, 2010 11:23 am

Ana_card

Ana_card
Iniciante
Iniciante

Bom dia,
enviei minhas questões hoje.
Obrigada!
Boa Páscoa pra todos!
Abraços,Ana.

E-mail: aft_ana@hotmail.com

aline

aline
Concurseiro
Concurseiro

Já enviei

brunolimajf


Iniciante
Iniciante

Grande Naga! Acabei de enviar. Abraço!

6[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Dom Abr 04, 2010 11:07 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

ja enviei

davidf8ahomert@yahoo.com.br

Recebidas!
Muito obrigado!



Última edição por Nagasawa em Dom Abr 04, 2010 11:08 pm, editado 1 vez(es)

7[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Dom Abr 04, 2010 11:08 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Bom dia,
enviei minhas questões hoje.
Obrigada!
Boa Páscoa pra todos!
Abraços,Ana.

E-mail: aft_ana@hotmail.com

Recebidas!
Muito obrigado!

8[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Dom Abr 04, 2010 11:09 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Já enviei

Recebidas! Muito obrigado!

9[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Dom Abr 04, 2010 11:10 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Grande Naga! Acabei de enviar. Abraço!

Recebidas Bruno! muito obrigado!

10[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Seg Abr 05, 2010 9:51 am

luna


Concurseiro
Concurseiro

Acabei de enviar..

11[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Seg Abr 05, 2010 1:38 pm

Warlock

Warlock
Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Oopss assim que puder estarei enviado tb...

Abraçux

12[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Seg Abr 05, 2010 6:10 pm

marcelopudim


Iniciante
Iniciante

Como faço para enviar questoes?

13[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Seg Abr 05, 2010 6:38 pm

Warlock

Warlock
Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Já envie as questoes elaboradas por mim mesmo, referente a Comissário da Infância e Juventeude... espero que gostem... logo estarei elaborando questoes vinculadas a esse simulado.

Abraçux

14[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Seg Abr 05, 2010 11:53 pm

mateusfonsecamg


Iniciante
Iniciante

Galera,

tudo bom?


conheci o site jus praetorium esses dias e vi que há dois simulados abertos (legislação TJ MG e organização judiciária). No entanto, verifiquei que não há mais tempo para o envio das questões.



Gostaria de saber se é possível vocês me enviarem esses simulados, pois pretendo colaborar com os seguintes. Afinal, estou na fase de revisão e gostaria de fazer muitas questões.



Obrigado e aguardo retorno.

mateusfonsecamg@yahoo.com.br

15[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Qui Abr 08, 2010 1:46 pm

Ana_card

Ana_card
Iniciante
Iniciante

Boa tarde!
Gostaria de saber se o simulado já ficou pronto.
Obrigada,Ana.

16[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Qui Abr 08, 2010 2:26 pm

marcelopudim


Iniciante
Iniciante

tenho algumas questoes tb, como faço para enviar?

17[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Sáb Abr 10, 2010 10:16 am

brunolimajf


Iniciante
Iniciante

Acabou o prazo, fera.

18[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Sáb Abr 10, 2010 11:35 am

teca


Concurseiro
Concurseiro

olá, infelizmente problemas pessoais me impediram de elaborar as questões para esse simulado,mas gostaria muito de participar, se puderem me enviar agradecerei muito!

19[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Sáb Abr 10, 2010 3:09 pm

Ana_card

Ana_card
Iniciante
Iniciante

Nagasawa,tudo bem?!
Não recebi o simulado ainda. Aconteceu alguma coisa?
Aguardo contato.
Meu e-mail: aft_ana@hotmail.com

Obrigada,Ana.

20[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Sáb Abr 10, 2010 5:00 pm

cassia


Iniciante
Iniciante

Como consigo o simulado de atos de ofício, estou tendomuitas dificuldades de assimilar esta matéria. Agradeço desde já, abraços a todos.meu email é rcassia77@gmail.com.

21[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Dom Abr 11, 2010 11:25 am

bandamba


Iniciante
Iniciante

Alguem pode me enviar?

hamurarlz@msn.com

22[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Seg Abr 12, 2010 10:02 am

luna


Concurseiro
Concurseiro

Oii Nagasawa,
Eu enviei minhas questões,não sei se vc recebeu....mas eu ainda não recebi o simulado....Obrigada !!!! Bom dia !!

23[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Seg Abr 12, 2010 11:49 pm

mateusfonsecamg


Iniciante
Iniciante

galera,

o simulado já ficou pronto?

to aguardando: mateusfonsecamg@yahoo.com.br

valeu!

24[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Ter Abr 13, 2010 8:26 am

Warlock

Warlock
Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Olá Naga, infelizmente não deu para me enviar as questoes na data expecificada no topico, em contrapartida envie as questoes para o simulado de Comissário da Infância e Juventude, teria como vc me enviar esse da Legislação do TJMG e se tiver pronto tb o de COmissário se vc puder me enviar ficarei muito grato...

Abraçux

25[Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Empty Re: [Pronto] I-Simulado Legislação TJMG Ter Abr 13, 2010 9:45 am

gisa


Iniciante
Iniciante

Olá, alguém pode me enviar todos os simulados do tj, se n como faço p entrar neles. Obrigada!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos