ESTÁ SENDO REALIZADO O I -Simulado de Organização Judiciária L59 para o concurso do TJMG 2010 PARTICIPEM!!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Geral] Simulados Jus Praetorium

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Dom Abr 04, 2010 11:24 pm

Nagasawa

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
Olá,
Sou nova no fórum... Porém gostaria de receber os simulados sobre regimento e atos de ofício...
Se puderem me enviar: lumaramp@yahoo.com.br
Muuuuuuuiiiiittttooo obrigada!

Enviei

Ver perfil do usuário

27[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Dom Abr 04, 2010 11:25 pm

Nagasawa

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
Gostaria se possível, de receber os simulados de Atos de Ofício e Regimento Interno.

Se alguem puder me enviar ficarei grata.
email: dianancoelho@yahoo.com.br

Enviei

Ver perfil do usuário

28[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Dom Abr 04, 2010 11:25 pm

Nagasawa

Concurseiro Nato
Concurseiro Nato
Olá, gostaria de receber o simulado de Atos de Ofício e Regimento Interno. Se alguém me enviar, desde já agradeço, meu e-mail: sandravazfaria@hotmail.com

Enviei

Ver perfil do usuário

Nene

Nene
Iniciante
Iniciante
Neutral Já me cadastrei e s'tou com certas dificuldades para participar,o provedor tb não está ajudando,Dá uma luz aí!

Ver perfil do usuário

30[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Seg Abr 05, 2010 2:44 pm

Andressa

Iniciante
Iniciante
[b]Oii!!! Gostaria que vcs me enviassem os simulados do tjmg comissario da infancia e juventude. Obrigado!

andressafc2@hotmail.com study

Ver perfil do usuário

31[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Seg Abr 05, 2010 3:30 pm

cabm

Iniciante
Iniciante
Boa tarde gostaria de receber simulados do TJMG, para o cargo de Comissário da Infância e Juventude.

cassia.matheus@yahoo.com.br

Ver perfil do usuário

32[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Tem como me enviar?? em Seg Abr 05, 2010 11:26 pm

lilajf

Iniciante
Iniciante
Acabei de entrar no fórum e não estou encontrando o simulado.
Nagasawa, vc pode me mandar?? Vcs tem o gabarito também??
Obrigada,

Lila

lila.nitzsche@gmail.com

Ver perfil do usuário

33[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Ter Abr 06, 2010 1:18 pm

kate

Iniciante
Iniciante
Olá, gostaria de receber o simulado de Atos de Ofício e Regimento Interno. Muito Obrigada!! meu e-mail: jerusa_link@hotmail.com (meu e-mail tem um underline depois de jerusa)

Ver perfil do usuário

34[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Qua Abr 07, 2010 12:32 pm

Junior

Iniciante
Iniciante
Tb não estou conseguindo acessar!!

preciso de simulados de constituição estadual e atos de ofício, OFICIAL APOIO.

meu email: gera_junior@hotmail.com

MUITO OBRIGADO!

Ver perfil do usuário

35[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Qua Abr 07, 2010 7:08 pm

juversa

Concurseiro
Concurseiro
Nagasawa,

O gabarito da questão 6 do simulado da Lei Complementar nº. 59 está correto?
Ao meu ver auxiliar de encargo seria a resposta correta porque ele é auxiliar do juízo e não do Tribunal. Além disso a Secretaria da Corregedoria Geral de JUstiça também estaria errada porque este não é órgao do Tribunal e sim a Secretaria de Padronização, Suporte ao Planejamento e à Ação Correicional.
Aguardo resposta. Poderíamos deixar esse tópico para discutir questões dos simulados. O que acha?

Ver perfil do usuário

36[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Qua Abr 07, 2010 7:19 pm

juversa

Concurseiro
Concurseiro
Ainda sobre a LC59
A questão 10 do simulado está fundamentada em qual artigo? Não seria no Regimento Interno?

"Os órgãos do Tribunal de JUstiça terão sua composição, atribuições e competências estabelecidas no Regimento Interno"

Ver perfil do usuário

37[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Qua Abr 07, 2010 7:57 pm

juversa

Concurseiro
Concurseiro
sobre a questão 31 dessa mesma lei, qual o fundamento legal?

Ver perfil do usuário

38[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Qua Abr 07, 2010 9:52 pm

duda

Iniciante
Iniciante
oi gente alguem sabe me dizer como fazer dowland dos simulados? se alguem puder me dar um toque me mandem uma mensagem

Ver perfil do usuário

39[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Qui Abr 08, 2010 5:32 pm

juversa

Concurseiro
Concurseiro
tá faltando a palavra exceto na questão 52 da Lei de Organização Judiciária

Ver perfil do usuário

40[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Qui Abr 08, 2010 6:46 pm

drika

Iniciante
Iniciante
gostaria de recerber exercicios da lei 59. ficaria muito grata.Alguem pode me ajudar? madrugaadriana@hotmail.com.
obrigada

Ver perfil do usuário

41[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Sex Abr 09, 2010 9:38 am

ALYEK

ALYEK
Concurseiro
Concurseiro
GOSTARIA QUE ME ENVIASSEM TODOS OS SIMULADOS do TJ MG QUE TIVEREM.
Obrigada!!

Ver perfil do usuário

42[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Sex Abr 09, 2010 9:44 am

ALYEK

ALYEK
Concurseiro
Concurseiro
GOSTARIA DE RECEBER TODOS OS SIMULADOS DO TJ QUE VCS TIVREM!!!!
Desde já agradeço.

E-MAIL: keilinhax@yahoo.com.br

Ver perfil do usuário

43[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Dom Abr 11, 2010 11:25 am

bandamba

Iniciante
Iniciante
Alguem pode me enviar?

hamurarlz@msn.com

Ver perfil do usuário

44[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Dom Abr 11, 2010 11:27 am

bandamba

Iniciante
Iniciante
Alguem pode me enviar?

hamurarlz@msn.com

Ver perfil do usuário

45[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty COMISSARIA em Dom Abr 11, 2010 4:15 pm

lininha

Iniciante
Iniciante
VOU FAZER A PROVA PRA COMISSARIA DA INFANCIA E JUVENTUDE.SOU NOVA POR AQUI.ALGUEM PODERIA ME ENVIAR O SIMULADO JA FEITO. POR FAVOR. OBRIGADA!

Ver perfil do usuário

46[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Dom Abr 11, 2010 4:24 pm

Estou tambem querendo do mesmo simulado caso tiver...
aguardo email: lincolnamp@yahoo.com.br Smile bounce bounce

Ver perfil do usuário

47[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Dom Abr 11, 2010 10:37 pm

Marcinha

Iniciante
Iniciante
Como faço pra ter acesso aos simulados do TJMG?
Obrigada

Ver perfil do usuário

48[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Simulados TJMG em Dom Abr 11, 2010 11:00 pm

LUCY

Iniciante
Iniciante
Olá,

Alguém poderia me enviar os simulados?

meu e-mail e uai.lukiau@hotmail.com Smile

Ver perfil do usuário

49[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Seg Abr 12, 2010 6:55 pm

ivone

Iniciante
Iniciante
alguem pode me enviar os simulados?

email: ivonearaujo2009@oi.com.br

Ver perfil do usuário

50[Geral] Simulados Jus Praetorium - Página 2 Empty Re: [Geral] Simulados Jus Praetorium em Ter Abr 13, 2010 12:19 pm

Como faço para baixar os simulados,estou com dúvida

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: