Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ESTÁ SENDO REALIZADO O I -Simulado de Organização Judiciária L59 para o concurso do TJMG 2010 PARTICIPEM!!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de um Grupo de estudos para o MPU

+9
fabricia.mancuso
kdaprova
sol do cerrado
CONCURSEIROSUNIDOS
patrickgleber
bentivi19
davidf8
EDMOC
Warlock
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Warlock

Warlock
Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Olá galera, venho atraves desse topico, fazer-lhes a proposta para a criação de um grupo estudos voltado para o concurso do MPU2010... para quem tiver interessado, post o seu msn ou endereço de email ou add o meu email:

xarlington@gmail.com


Abraçux

EDMOC

EDMOC
Iniciante
Iniciante

vc sabe quais matérias sao cobradas para o MPU? Dá pra quem tem nível médio (ou melhor, graduação em outra área, que não seja direito, tentar?

davidf8

davidf8
Concurseiro
Concurseiro

opa to dentro

Warlock

Warlock
Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Sim Edmoc, tem varias chances pra quem tem ensino medio, as remunercoes para auxiliar e de 3000 a 4000 e tecnico de 4800 a 6500, todos exigem o nivel medio, so estou esperando o mega lançar a apostila de tecnico administrativo referente ao MPU para eu comprar o mais rapido o possivel e começar a estudar, no site do mega tem mais info desse concurso e o edital e prova do ultimo concurso do MPU, so acessar o link abaixo:

http://www.megaconcursos.com.br/

bentivi19


Iniciante
Iniciante

Olá Galera concurseira,

Sou concurseiro e administrador de um site especializado em concursos públicos e simulados online. Estamos preparando vídeo-aulas e apostilas integradas ao nosso sistema de testes online, específicas para este concurso, em parceria com renomados professores (o primeiro módulo será de Direito Constitucional). Também lançamos uma promoção superinteressante para quem participar de nossa comunidade no orkut. Então aproveite para se tornar membro e ao participar você verá as instruções para obter o acesso gratuito por trinta dias ao nosso programa de simulados online, também terá a possibilidade de solicitar a inclusão de até 3 testes personalizados (com 15 questões cada um e de qualquer matéria). Isto será ótimo para o estudo em grupo e várias pessoas poderão elaborar testes umas para as outras. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida no respectivo fórum da comunidade ou no menu contato do nosso site. Abaixo os nossos links (clique ou copie e cole no seu navegador):
http://www.concurseiroscontraatacam.com.br/ ou http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=97709375

patrickgleber


Concurseiro
Concurseiro

[b]Digitalizei a apostila da [red]Vestcon[/red] específica para o concurso do [red]MPU[/red].

O Material está em PDF.

Ele contêm as seguintes disciplinas:

> Português
> Matemática
> Raciocínio Lógico
> Informática
> Legislação Aplicada ao MPU
> Noções de Direito Civil
> Noções de Direito Penal
> Noções de Direito Constitucional
> Noções de Direito Administrativo
> Noções de Direito do Trabaho

Quem esiver interessado, basta enviar um e-mail para:

[blue]patrick.apostilas@gmail.com[/blue]

CONCURSEIROSUNIDOS


Iniciante
Iniciante

PESSOAL

MONTAMOS UM ÓTIMO GRUPO DE ESTUDOS!!! RECEBA PARTE DO NOSSO MATERIAL E DEPOIS PAGUE!!!!



AGORA DECIDIMOS DETONAR COM TODOS OS RATEIOS...

AGORA COM A GENTE VOCÊ RECEBE O MATERIAL, TODAS AS AMOSTRAS E DEPOIS PAGA!!!!

VAMOS PROVAR QUE COMPRAMOS TODOS OS CURSOS DO PONTO DOS CONCURSOS... VOCÊ TERÁ UMA AMOSTRA DE CADA MATERIAL DE GRAÇA VEM FAZER PARTE DA NOSSA UNIÃO


RECEBA A PROPOSTA COMPLETA PELO EMAIL:

grupodeestudo100 gmail.com


QUER MATERIAL DE QUALIDADE COM GARANTIA DE NÃO SER ENGANADO EM RATEIOS FALSOS?

ESTAMOS PROPORCIONANDO A VOCE O ÚNICO RATEIO DE MATERIAIS EM QUE VOCÊ NÃO TEM COMO SER ENGANADO. SABE POR QUÊ?

Porque primeiro DISPONIBILIZAMOS o material depois você paga por ele.

QUAL MATERIAL? O MELHOR DISPONÍVEL: TUDO QUE HÁ NO PONTO DOS
CONCURSOS (material excelente, só que custa muito caro)!!!!

QUER SABER MAIS NÉ? Mande-nos um email:

grupodeestudo100 gmail.com


AKI NÃO TEM COMO TER GOLPE, PRIMEIRO RECEBE, VÊ O MATERIAL, ANALISA E DEPOIS PARTICIPA DO RATEIO!!!!
OFERECIMENTO:


grupodeestudo100 gmail.com



Última edição por CONCURSEIROSUNIDOS em Sex Jun 17, 2011 7:30 pm, editado 1 vez(es)

sol do cerrado


Iniciante
Iniciante

VISITE SIMULADÃO PRA CONCURSOS, SEMELHANTE AO JOGO DO MILHÃO!!!
DÁ PRA TESTAR SEUS CONHECIMENTOS.....É SÓ BAIXAR,FREE DE 1 DIA.
APÓS O PRAZO, É SÓ ADQUIRI-LO. PREÇO RAZOÁVEL PELO NÍVEL DO PROGRAMA.

LINK: http://simular.no.comunidades.net/

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE TESTAR!!!

kdaprova


Iniciante
Iniciante

quero participar, mas quanto será o rateio?

fabricia.mancuso

fabricia.mancuso
Iniciante
Iniciante

cheguei hoje aqui e tbm quero participar...como faco??

servidormariano


Iniciante
Iniciante

nada a declarar



Última edição por servidormariano em Qua Abr 20, 2011 12:03 am, editado 1 vez(es)

Ramon


Iniciante
Iniciante

Amigo, quero participar do grupo, mandei msn para o seu, tenho algum material disponível, gostaria de compartilhar e trocar materiais. Msn: advogadoramon@hotmail.com
Abç Ramon

pauladornelles

pauladornelles
Iniciante
Iniciante

paula_dornelles@hotmail.com Very Happy

avanteferreira


Concurseiro
Concurseiro

###tenho ###material### para### concursos ###juridicos ###e### fiscais,### petrobras,### mpe ###mpu### icms ###rj### icms### df ###tre### ###policia ###federal### e### receita### federal.###
###mando### 1### apostila### de### graca### por ###concurso###. o ### valor### e### de ###60### ###reais### por### concurso###
###contatos ###
###avanteferreira@gmail.com####

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos