Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ESTÁ SENDO REALIZADO O I -Simulado de Organização Judiciária L59 para o concurso do TJMG 2010 PARTICIPEM!!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pronto] Simulado Atos de Ofício

+68
mariazinha
harddaniel
sula
Andreia
mariliav16
Fernandalua
Jus
Kitty
francisco5204
PATY TP
TiagoVidigal
alancorreacv
campinaverde
renanfp
lidibhzmg
lia
bell
nego
Guilherme
bimbo
keltke
GIOVANNI
Sissy
bandamba
didianinha
Junior
marcelopudim
Ana Cláudia
allyssonfr
Patydel
Jota
prisamonte
Tino
leleco01
Diana
Concursanda
bimjf
drlucas
phd
CONCURSEIROTJMG
POWER
ISHNOWA
Warlock
Ingrid
Gabriel
davidf8
luciana
claudia
barcellos2003
Luan_Magalhaes
Juliano
aline
Bruno
brunolimajf
teca
EDMOC
pedrinbh
Julia
Miqueias
luna
Concurseiro
wagno souza ferreira
Pat
Ki25
maf15941
Marys
fribcoração
Nagasawa
72 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Seg Mar 22, 2010 2:49 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Só agora descobri este forum, e, "venia concessa", estou achando bastante intersssante e instrutivo. Espero em breve contribuir com questões as mais variadas relativas a este concurso objeto da presente discussão. "Data venia", tenho facilidade em elabora-las pois sou da área jurídica. Por enquanto, "de plano" gostaria de receber os simulados feitos. Tem como mandar? para quando será?

Seja bem vindo ao nosso forum, é um forum recente, mas nos esforçamos o máximo para não ficarmos atrás. Sua contribuição será muito útil e contamos com ela, ainda mais pela experiência na área jurídica. Passe seu endereço de mail para receber os simulados que temos!

77[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Seg Mar 22, 2010 2:56 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Boa noite. Gostaria de receber o simulado de atos de oficio.

Se alguém puder me ajudar!!

Abraços

concurseirotjmg@gmail.com

Enviei

78[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Ter Mar 23, 2010 8:14 pm

drlucas


Iniciante
Iniciante

gostaria de receber o simulado
dr.lucasrocha@hotmail.com

79[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Ter Mar 23, 2010 9:19 pm

bimjf


Iniciante
Iniciante

Gostaria de receber o simulado de Atos de Ofício. study
Participarei dos outros.

bimjfmg@yahoo.com.br

80[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 24, 2010 12:46 am

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

gostaria de receber o simulado
dr.lucasrocha@hotmail.com

Enviei

81[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 24, 2010 12:48 am

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Gostaria de receber o simulado de Atos de Ofício. study
Participarei dos outros.

bimjfmg@yahoo.com.br

Enviei

82[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 24, 2010 8:08 am

Concursanda


Iniciante
Iniciante

Por favor se alguém puder me enviar o simulado ficarei grata.
gislainebq@gmail.com

83[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 24, 2010 9:46 am

Warlock

Warlock
Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Salve Naga, estou precisando urgente do Simulado de Comissário da Infância e Juventude, Regimento Interno e Organizacao e Divisao Judiciaria, se vc puder me envia-los, ficarei muito grato, desde ja agradeço a atenção.

xarlington@gmail.com

Att: Arlington



Última edição por arlington em Qua Mar 24, 2010 3:32 pm, editado 1 vez(es)

84[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 24, 2010 11:13 am

POWER


Iniciante
Iniciante

Olá, tudo bem.

85[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 24, 2010 11:27 am

POWER


Iniciante
Iniciante

Tudo bem Nagasawa, meu e-mail é: aroldopower@bol.com.br
Aguardo o simulado de Atos de Ofício. Aproveito para mandar uma pergunta que acabo de elaborar. Tenho quase que a mais absoluta certeza, que vai cair no TJMG para todos os cargos. Fiz com cinco opções para dificultar e melhorar o aprendizado.
.
Vamos lá:
.
Segundo o que prevê a nossa legislação, o planejamento, coordenação, direção, inspeção e supervisão do SISCOM compete:
.
a) Ao Servidor Judicial, sob pena de infração disciplinar
b) Ao Juiz de Direito da Vara Competente
c) Ao Diretor do Foro
d) à Corregedoria-Geral de Justiça
e) Ao Presidente do Tribunal de Justiça

Resposta em breve. Se alguém souber é só responder

86[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 24, 2010 1:41 pm

Julia

Julia
Concurseiro
Concurseiro

OII pessoal. Alguem me ajuda a achar o respaldo legal da questao 74 do simulado de atos de oficio??? Obrigada!
Ai vai a questao:

Questão 74
O termo de vista deverá ser determinado:
A) pelo promotor
B) pelo juiz
C) pelos analista, técnico
D) pelos advogados

87[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 24, 2010 2:03 pm

Julia

Julia
Concurseiro
Concurseiro

Power, eu vou de D na sua questao. Smile

88[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 24, 2010 2:35 pm

Diana


Iniciante
Iniciante

Olá, pessoal!

gostaria de saber como obter
os simulados do tj , por favor enviem para o meu email dianancoelho@yahoo.com.br.
Um abraço e boa sorte a todos. Wink

89[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 24, 2010 4:50 pm

leleco01


Iniciante
Iniciante

Questão 34
Não há incidência de custas nos processo, exceto.
A) de habeas corpus
B) de habeas data
C) os feitos dos juizados especiais
D) de competência do Juízo da Infância e Juventude.

gabarito do simulado letra B
ta certo?

90[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 24, 2010 5:35 pm

Julia

Julia
Concurseiro
Concurseiro

Leleco creio q o gabarito esta trocado. Certo e letra D. Smile

91[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 24, 2010 7:58 pm

leleco01


Iniciante
Iniciante

obrigado achei q fosse a C

92[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 24, 2010 8:57 pm

POWER


Iniciante
Iniciante

Ok. Julia.
Correto. letra "D".
Art. 50 do PROVIMENTO No. 161/CGJ/2006

93[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Mar 25, 2010 12:00 am

Warlock

Warlock
Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Ola Naga, não sei se vc ta vendo o meu post ou se esta ignorando, tenho pedido varias vezes se tem como me enviar o simulado de Comissario da Infancia e do Regimento Interno, so que te agora nada... caso nao tiver e so dizer kra, que irei entender... passar bem.

94[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Mar 25, 2010 12:12 am

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Ola Naga, não sei se vc ta vendo o meu post ou se esta ignorando, tenho pedido varias vezes se tem como me enviar o simulado de Comissario da Infancia e do Regimento Interno, so que te agora nada... caso nao tiver e so dizer kra, que irei entender... passar bem.

Boa noite!

Estou vendo seu post e com certeza não estou ignorando, apenas na hora que tivermos algum simulado para o cargo de comissário da infância e juventude estarei enviando com o maior prazer para você, mas como ainda não temos (foi muito bem especificado isso no e-mail que te enviei e em alguns posts aqui no forum mesmo) não pude enviar até agora.

Mas se for de utilidade para você mandaremos novamente os simulados que temos em disponibilidade (Constituição Estadual, Atos de Ofício, Regimento Interno)sem nenhum problema.

Seria bom notar que quando estamos elaborando um simulado criamos tópicos como anúncio e tags avisando o andamento do simulado. Por exemplo a tag [aberto] indica um simulado que está no prazo de envio das questões. Quando temos a tag [pronto] indica que tal simulado está em disponibilidade para ser enviado para os membros que precisarem.

Procuro dedicar dessa maneira algumas horas do meu dia na elaboração de simulados e na organização do forum e do blog para podermos centralizar informações sobre concursos e alcançar nossa meta que é ingressar no cargo ou emprego público. Mas como uma andorinha sozinha não faz verão, peço minhas sinceras desculpas por não poder dedicar um tempo maior aos nossos integrantes (e olha que o tempo dedicado é grande).

Espero estar organizando um simulado do ECA para poder privilegiar nossos amigos que vão prestar tal cargo e dessa forma não deixaremos ninguém sem a devida atenção.

Grato pela compreensão!

95[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Mar 25, 2010 6:35 am

POWER


Iniciante
Iniciante

Bom Dia Naga.

E aí? Quando tiver um tempinho manda os simulados que vc tem por aí....
.
Acho esse Forum meio complicado não é tipo plug and play como o do PCI Concursos. SÓ QUE O DO PCI PARECE QUE SAIU MESMO DEFINITIVAMENTE DO AR. Ouvi dizer que não volta mais. Consegui ali muitas estrelas e boas pontuações em concursos, entre eles o TRE que tive boa colocação. Eleitoral é o meu forte. Leis esparsas aos montes. Se quiser aprender tem que ir vendo muitas leis pingadas, o Código Eleitoral todo defasadão... tem que se atualizar com jurisprudências pois as Doutrinas também ficam a desejar. Bom, se o PCI fechar o fórum mesmo vou ter que me acostumar por aqui. A propósito, como faço para acessar imediatamente este fórum? É como estou fazendo salvando em favoritos? Tem também um problema, de vez em quando abro uma página e aparecem várias disciplinas falando que é simulado. Clico lá e não tem nenhum simulado. Como é isso?
Tem como passar algumas dicas de como funciona esse fórum, pois as dicas que o próprio fórum fornece se limita a ligar e desligar o computador.
O meu e-mail para os simulados (se possível) é: aroldopower@bol.com.br.
Bom dia a todos! Smile

96[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Mar 25, 2010 7:31 am

POWER


Iniciante
Iniciante

Diz o CPC que:
.
a) Salvo disposição em contrário, computar-se-ão os prazos, incluindo o dia do começo e excluindo o do vencimento.
b) Salvo disposição em contrário, computar-se-ão os prazos, incluindo o dia do começo e incluindo o do vencimento.
c) Salvo disposição em contrário, computar-se-ão os prazos, excluindo o dia do começo e excluindo o do vencimento.
d) Salvo disposição em contrário, computar-se-ão os prazos, excluindo o dia do começo e incluindo o do vencimento.

E aí? alguém se manifesta?



Última edição por POWER em Qui Mar 25, 2010 7:35 am, editado 1 vez(es)

97[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Mar 25, 2010 7:33 am

POWER


Iniciante
Iniciante

Pergunta de nº 02.
.
Considera-se prorrogado o prazo até o primeiro dia útil, exceto:
a) Se o vencimento cair em feriado
b) Em dia em que for determinado o fechamento do fórum;
c) No último dia o fórum abrir mais tarde.
d) Nenhuma das respostas acima (NRA)
.
Fácil essa heim? se todas fossem assim...

98[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Mar 25, 2010 8:32 am

Tino


Iniciante
Iniciante

Pretendo prestar concurso para Comissário da Infância e Juventude do TJMG deste ano e foi somente ontem que conheci o fórum. Hoje já me cadastrei. Portanto, não tive tempo hábil para participar dos simulados. Mesmo assim, será que poderiam me enviar os que já estão prontos?

99[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Mar 25, 2010 11:13 am

aline

aline
Concurseiro
Concurseiro

Oi, galera concurseira!!!
Sobre a disciplina Atos de Ofício, haverá simulado específico para Código de Processo Penal e Código de Processo Civil????? [b]

100[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 4 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Mar 25, 2010 1:38 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Bom Dia Naga.

E aí? Quando tiver um tempinho manda os simulados que vc tem por aí....
.
Acho esse Forum meio complicado não é tipo plug and play como o do PCI Concursos. SÓ QUE O DO PCI PARECE QUE SAIU MESMO DEFINITIVAMENTE DO AR. Ouvi dizer que não volta mais. Consegui ali muitas estrelas e boas pontuações em concursos, entre eles o TRE que tive boa colocação. Eleitoral é o meu forte. Leis esparsas aos montes. Se quiser aprender tem que ir vendo muitas leis pingadas, o Código Eleitoral todo defasadão... tem que se atualizar com jurisprudências pois as Doutrinas também ficam a desejar. Bom, se o PCI fechar o fórum mesmo vou ter que me acostumar por aqui. A propósito, como faço para acessar imediatamente este fórum? É como estou fazendo salvando em favoritos? Tem também um problema, de vez em quando abro uma página e aparecem várias disciplinas falando que é simulado. Clico lá e não tem nenhum simulado. Como é isso?
Tem como passar algumas dicas de como funciona esse fórum, pois as dicas que o próprio fórum fornece se limita a ligar e desligar o computador.
O meu e-mail para os simulados (se possível) é: aroldopower@bol.com.br.
Bom dia a todos! Smile

Bom Dia POWER!

Na realidade esse tipo de forum nos permite uma maior mobilidade e customização, dando liberdade aos partipantes de não apenas criar tópicos como se situar em um ambiente mais amigável, apesar da aparente complexidade. Permite formatar as mensagens de maneira mais eficaz e com maior liberdade, enfim inumeras possibilidades. Qualquer dúvida que tiver quanto ao uso do forum estou disposto a esclarece-las.

Adoro direito eleitoral,já temos até um espaço para essa matéria no nosso forum, inclusive sua participação será muito bem vinda.

Para acessar automaticamente é super simples apenas clique na opçao de acesso automático e deixe salvo nos favoritos ou outro lugar. Sempre que voltar a acessar nosso forum você vai estar automaticamente conectado.

Em relação aos simulados o sistema é bem simples, abro tópicos na área de anúncios avisando que ele está aberto usando as tags como essa [Aberto] isso indica que está em fase de recebimento das questões, do qual os participantes mandam questões. Quando estiver com a Tag [Pronto] indica que o simulado está pronto e que está disponível. Ali mesmo nos tópicos as pessoas fazem os pedidos e dessa forma eu envio para o respectivo e-mail. Estamos estudando a possibilidade de deixar disponivel para download no nosso blog, possibilidade está que deve ser bem estudada para evitar qualquer espécie problema.

No mais fique a vontade no nosso forum, espero que sua estadia aqui com a gente seja a mais agradavel possível e que ajude no alcance de suas metas, porque é através da cooperação que o homem consegue realizar os feitos mais fantásticos.

Abraços!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos