Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ESTÁ SENDO REALIZADO O I -Simulado de Organização Judiciária L59 para o concurso do TJMG 2010 PARTICIPEM!!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pronto] I Simulado de Regimento Interno TJMG

+54
jessy
Anthonela
Ludi
joao pinheiro
josaine
danidani
ANNESU
KBÇA
bela
Kitty
FABI
PATY TP
TiagoVidigal
paulaamelo
Tata
alancorreacv
concurseiroint
campinaverde
renanfp
lia
luna
ritaksia
Sissy
Marcinha
LUCY
Ana carolina
Licínia
bandamba
Nath
suprata
papito
prisamonte
Lica_san
jucsousa
lanna10
POWER
wagno souza ferreira
Tino
Eliane Garden
Gabriel
luciana
aline
bimjf
Ana_card
brunolimajf
CONCURSEIROTJMG
Ricardo Monteiro costa
Warlock
Ingrid
leleco01
claudia
davidf8
juversa
Nagasawa
58 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ana_card

Ana_card
Iniciante
Iniciante

Enviei minhas questões para o simulado do Regimento Interno na semana passada.
Obrigada,Ana.
E-MAIL: aft_ana@hotmail.com

Ricardo Monteiro costa


Iniciante
Iniciante

boa tarde
Nagasawa, meu e-mail rickbrasil11@yahoo.com.br grato.Ricardo

bimjf


Iniciante
Iniciante

Gostaria de receber o simulado de Regimento Interno.
Excelente essa idéia.
Participarei dos próximos.

bimjfmg@yahoo.com.br

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

boa tarde
Nagasawa, meu e-mail rickbrasil11@yahoo.com.br grato.Ricardo

Envie, grato por sua participação!

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Gostaria de receber o simulado de Regimento Interno.
Excelente essa idéia.
Participarei dos próximos.

bimjfmg@yahoo.com.br

Enviei

Warlock

Warlock
Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Olá Naga, teria como vc me enviar o simulado de Comissario da Infancia e da Juventude e o do Regimento Interno?.. desde jagradeço a atenção

Att: Arlington

xarlington@gmail.com



Última edição por arlington em Qua Mar 24, 2010 7:04 pm, editado 1 vez(es)

aline

aline
Concurseiro
Concurseiro

Alguém poderia fazer a caridade de me enviar o simulado de Regimento Interno, por favor!!! Obrigada
alinecalgaro@msn.com

luciana


Iniciante
Iniciante

Gostaria de receber o simulado de regimento interno... será q poderia me mandar??? Tô sem graça, perdi o prazo pra mandar as questões...
Obirgada!!!!

luluca.luluzinha@gmail.com

leleco01


Iniciante
Iniciante

poderiam me enviar tb
obrigado
leleco_diretoria@hotmail.com

Gabriel


Iniciante
Iniciante

Gostaria de receber tbm
gabrielsdmf@hotmail.com

vlw
boa sorte a todos

Eliane Garden


Iniciante
Iniciante

OBRIGADÃO, NAGA

FICOU EXCELENTE O SIMULADO DO REGIMENTO INTERNO.

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Alguém poderia fazer a caridade de me enviar o simulado de Regimento Interno, por favor!!! Obrigada
alinecalgaro@msn.com

Enviei



Última edição por Nagasawa em Qua Mar 24, 2010 10:19 pm, editado 1 vez(es)

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Gostaria de receber o simulado de regimento interno... será q poderia me mandar??? Tô sem graça, perdi o prazo pra mandar as questões...
Obirgada!!!!

luluca.luluzinha@gmail.com

Enviei



Última edição por Nagasawa em Qua Mar 24, 2010 10:19 pm, editado 1 vez(es)

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

poderiam me enviar tb
obrigado
leleco_diretoria@hotmail.com

Enviei



Última edição por Nagasawa em Qua Mar 24, 2010 10:18 pm, editado 1 vez(es)

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Gostaria de receber tbm
gabrielsdmf@hotmail.com

vlw
boa sorte a todos

Enviei



Última edição por Nagasawa em Qua Mar 24, 2010 10:18 pm, editado 1 vez(es)

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

OBRIGADÃO, NAGA

FICOU EXCELENTE O SIMULADO DO REGIMENTO INTERNO.

Eu que agradeço, sua participação foi essencial para esse simulado, sempre ajudando.

Abraços!

Warlock

Warlock
Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Ola Naga, não sei se vc ta vendo o meu post ou se esta ignorando, tenho pedido varias vezes se tem como me enviar o simulado de Comissario da Infancia e do Regimento Interno, so que te agora nada... caso nao tiver e so dizer kra, que irei entender... passar bem.

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Ola Naga, não sei se vc ta vendo o meu post ou se esta ignorando, tenho pedido varias vezes se tem como me enviar o simulado de Comissario da Infancia e do Regimento Interno, so que te agora nada... caso nao tiver e so dizer kra, que irei entender... passar bem.

Boa noite!

Estou vendo seu post e com certeza não estou ignorando, apenas na hora que tivermos algum simulado para o cargo de comissário de infância estarei enviando com o maior prazer para você, mas como ainda não temos (foi muito bem especificado isso no e-mail que te enviei e em alguns posts aqui no forum mesmo) não pude enviar até agora.

Mas se for de utilidade para você mandaremos novamente os simulados que temos em disponibilidade (Constituição Estadual, Atos de Ofício, Regimento Interno)sem nenhum problema.

Seria bom notar que quando estamos elaborando um simulado criamos tópicos como anúncio e tags avisando o andamento do simulado. Por exemplo a tag [aberto] indica um simulado que está no prazo de envio das questões. Quando temos a tag [pronto] indica que tal simulado está em disponibilidade para ser enviado para os membros que precisarem.

Procuro dedicar dessa maneira algumas horas do meu dia na elaboração de simulados e na organização do forum e do blog para podermos centralizar informações sobre concursos e alcançar nossa meta que é ingressar no cargo ou emprego público. Mas como uma andorinha sozinha não faz verão, peço minhas sinceras desculpas por não poder dedicar um tempo maior aos nossos integrantes (e olha que o tempo dedicado é grande).

Espero estar organizando um simulado do ECA para poder privilegiar nossos amigos que vão prestar tal cargo e dessa forma não deixaremos ninguém sem a devida atenção.

Grato pela compreensão!

Tino


Iniciante
Iniciante

Pretendo prestar concurso para Comissário da Infância e Juventude do TJMG deste ano e foi somente ontem que conheci o fórum. Hoje já me cadastrei. Portanto, não tive tempo hábil para participar dos simulados. Mesmo assim, será que poderiam me enviar os que já estão prontos? Agradeço antecipadamente!

Tino

tinobrown@yahoo.com

Warlock

Warlock
Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Ola Naga, Ok, tava meio desanimado de pedir os simulados, pq todos os post que o pessoal pedia e eu tb, vc não respondia o a minha mensagem, mas de qualquer forma parece que foi um mal entendido, ainda não ajudei na elaboração do simulado de Organização e Divisao Judiciaria e Regimento Interno, pq estou fazendo uma nova revisao, para entender tudo direito e colocar as perguntas e resposta certinha para a comunidade, já o de Constituicao Estadual ja tem, por isso não elaborei as questoes, agora o de Comissario da Infancia e da Juventude, ja posso mandar perguntas da parte que ja estude, claro se vc permitir e tb quiser.

Att: Arlington

Tino


Iniciante
Iniciante

Queria prestar aqui minha solidariedade ao Nagasawa em relação ao post do Sr. Arlington dizendo o seguinte:

Sr. Arlington: ninguém tem o direito de exigir nada de ninguém aqui. Antes de exigir, por que não contribuir primeiro? O Sr. Nagasawa não tem nenhuma obrigação para com o senhor ou para com qualquer um de nós. Apesar disso, o tempo que ele dispende neste fórum e sua dedicação são notórios, mesmo para pessoas que ele não conhece e que talvez nunca irá conhecer. Isso dinheiro nenhum paga! Portanto, pare de bancar o garotão mimado e magoado, arregace as mangas e comece a fazer sua parte. Como ele mesmo disse, “uma andorinha só não faz verão”...

claudia


Iniciante
Iniciante

[b]Oi Nagasawa
logo no inicio do topico, qdo abriu o simulado eu enviei minhas questoes para vc
Se recebeu, poderia me enviar o simulado??
obrigada tá
Wink

wagno souza ferreira

wagno souza ferreira
Iniciante
Iniciante

fala ae naga , tive mei afastado do forum esses dias mais e pq to dedicanu mais tempo ao estudo ...nem mandei questoes para o simulado de regimento interno...si vc puder mandar pra mim mesmo assim fico grato ...de qualquer modo , agradeço a contribuiçao sua e de todos do fórum , e vamo pega firme pq falta pouco mais de 1 mes...uehueuhe'..

POWER


Iniciante
Iniciante

Bom Dia Naga.

E aí? Quando tiver um tempinho manda os simulados que vc tem por aí....
.
Acho esse Forum meio complicado não é tipo plug and play como o do PCI Concursos. SÓ QUE O DO PCI PARECE QUE SAIU MESMO DEFINITIVAMENTE DO AR. Ouvi dizer que não volta mais. Consegui ali muitas estrelas e boas pontuações em concursos, entre eles o TRE que tive boa colocação. Eleitoral é o meu forte. Leis esparsas aos montes. Se quiser aprender tem que ir vendo muitas leis pingadas, o Código Eleitoral todo defasadão... tem que se atualizar com jurisprudências pois as Doutrinas também ficam a desejar. Bom, se o PCI fechar o fórum mesmo vou ter que me acostumar por aqui. A propósito, como faço para acessar imediatamente este fórum? É como estou fazendo salvando em favoritos? Tem também um problema, de vez em quando abro uma página e aparecem várias disciplinas falando que é simulado. Clico lá e não tem nenhum simulado. Como é isso?
Tem como passar algumas dicas de como funciona esse fórum, pois as dicas que o próprio fórum fornece se limita a ligar e desligar o computador.
O meu e-mail para os simulados (se possível) é: aroldopower@bol.com.br.

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Pretendo prestar concurso para Comissário da Infância e Juventude do TJMG deste ano e foi somente ontem que conheci o fórum. Hoje já me cadastrei. Portanto, não tive tempo hábil para participar dos simulados. Mesmo assim, será que poderiam me enviar os que já estão prontos? Agradeço antecipadamente!

Tino

tinobrown@yahoo.com

Envio sim com certeza! Seja bem vindo ao nosso forum, fique a vontade!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos