Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ESTÁ SENDO REALIZADO O I -Simulado de Organização Judiciária L59 para o concurso do TJMG 2010 PARTICIPEM!!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coloque aqui sua pontuacao da Prova para a especialidade de Comissário da Infância e Juventude

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Warlock

Warlock
Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Olá galera, tudo bem com vcs, acabei de pegar o gab oficial para a especialidade de comissario da infancia e juventude, e estou muito feliz, conseguir fazer 50 pts... rsrsrs... agora

e pedir a Deus para ser chamado o mais rápido o possível...


Coloquem suas notas e comarcas para o qual prestaram para gente fazer uma classificação aqui...

Arlington

Comarca: Belo Horizonte;

Português: 9;
Direito: 20;
Atos de Ofício: 21;

Total: 50pts Very Happy

davidf8

davidf8
Concurseiro
Concurseiro

fis 45

o arrependimento de te marcado 2 erradas no gabarito + ta bom deve da pra chama ne ?

davidf8

davidf8
Concurseiro
Concurseiro

comarca bh tbm ^^

Warlock

Warlock
Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Pra Deus nada é impossivel neh David, agora o unico vacilo nosso, acho que foi nao ter inscrito para Contagem, so foram so 579 inscritos para nossa cidade, em contrapartida para bh foram 4089 inscritos...


Agora e pedir a Deus para ficarmos numa boa colocação final, e sermos chamados o mais rápido o possível...

Abraçux

davidf8

davidf8
Concurseiro
Concurseiro

minha tia trabalha na fundep e ela disse qeu ano passado foram chamados 10 mil comissarios mas isso deve ser no estado quem sabe esse ano nao chamam um bom numero tbm ^^

Warlock

Warlock
Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Olha eu vi aqui no site do TJMG o numero de comissários aqui para BH que eles chamaram e so foram so 31 no ultimo concurso, tomara que nesse seja diferente e que sua tia esteja certa dessa informação... rsrsrsrs

joaoceboso


Iniciante
Iniciante

tentandodenovo---comissario---barbacena---57pts

TotaSantos


Iniciante
Iniciante

Oi!

Fiz 47 para Betim. Alguém tem alguma notícia dos candidatos dessa comarca. Ninguém posta nada!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos