Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ESTÁ SENDO REALIZADO O I -Simulado de Organização Judiciária L59 para o concurso do TJMG 2010 PARTICIPEM!!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pronto] Simulado Atos de Ofício

+68
mariazinha
harddaniel
sula
Andreia
mariliav16
Fernandalua
Jus
Kitty
francisco5204
PATY TP
TiagoVidigal
alancorreacv
campinaverde
renanfp
lidibhzmg
lia
bell
nego
Guilherme
bimbo
keltke
GIOVANNI
Sissy
bandamba
didianinha
Junior
marcelopudim
Ana Cláudia
allyssonfr
Patydel
Jota
prisamonte
Tino
leleco01
Diana
Concursanda
bimjf
drlucas
phd
CONCURSEIROTJMG
POWER
ISHNOWA
Warlock
Ingrid
Gabriel
davidf8
luciana
claudia
barcellos2003
Luan_Magalhaes
Juliano
aline
Bruno
brunolimajf
teca
EDMOC
pedrinbh
Julia
Miqueias
luna
Concurseiro
wagno souza ferreira
Pat
Ki25
maf15941
Marys
fribcoração
Nagasawa
72 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Mar 25, 2010 1:38 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Pretendo prestar concurso para Comissário da Infância e Juventude do TJMG deste ano e foi somente ontem que conheci o fórum. Hoje já me cadastrei. Portanto, não tive tempo hábil para participar dos simulados. Mesmo assim, será que poderiam me enviar os que já estão prontos?

Envio sem problemas!



Última edição por Nagasawa em Qui Mar 25, 2010 1:40 pm, editado 1 vez(es)

102[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Mar 25, 2010 1:39 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Oi, galera concurseira!!!
Sobre a disciplina Atos de Ofício, haverá simulado específico para Código de Processo Penal e Código de Processo Civil????? [b]

Acho uma ótima idéia para nossos próximos simulados!

103[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 31, 2010 1:50 pm

prisamonte


Iniciante
Iniciante

Alguém poderia me enviar os simulados do TJMG??? Só hoje descobri este forum... Se houver mais simulados mandarei questões. Também estou disposta a fazer troca de materiais. Obrigada.

Email: prisamonte@gmail.com

104[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 31, 2010 3:21 pm

Jota


Iniciante
Iniciante

Boa tarde.
Por favor me ajudem, só hoje descobri este Forum, alguém pode me nviar os simulados anteriores.
Estou c/ muita dificuldade em Atos de Ofício.
Obrigada,
Jota
meu e-mail: joelmapequeri@bol.com.br

105[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 31, 2010 11:28 pm

Patydel


Iniciante
Iniciante

Olá, boa noite...
Eu tbm sou nova neste forum e gostaria mto de opter os simulados anteriores.
Por favor, alguém poderia enviá-los.

Desde já, muito obrigada
Patrícia

Meu e-mail: patydel@hotmail.com

106[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Abr 04, 2010 11:18 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Boa tarde.
Por favor me ajudem, só hoje descobri este Forum, alguém pode me nviar os simulados anteriores.
Estou c/ muita dificuldade em Atos de Ofício.
Obrigada,
Jota
meu e-mail: joelmapequeri@bol.com.br

Seja bem vindo JOTA, fique a vontade em nosso forum, enviei para o seu mail nossos simulados!

107[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Abr 04, 2010 11:19 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Olá, boa noite...
Eu tbm sou nova neste forum e gostaria mto de opter os simulados anteriores.
Por favor, alguém poderia enviá-los.

Desde já, muito obrigada
Patrícia

Meu e-mail: patydel@hotmail.com

Fique a vontade no nosso forum Paty, seja bem vinda, enviei os simulados!

108[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty ..,. Seg Abr 05, 2010 2:01 pm

allyssonfr


Iniciante
Iniciante

Eu também quero!

109[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Seg Abr 05, 2010 3:07 pm

Ana Cláudia


Iniciante
Iniciante

Estou precisando exercitar atos de ofício, vcs poderiam me enviar os simulados? Só hoje descobri este site. Obrigada.

110[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Seg Abr 05, 2010 6:03 pm

marcelopudim


Iniciante
Iniciante

opaa quero tb
marcelopudim@gmail.com

111[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Seg Abr 05, 2010 6:09 pm

marcelopudim


Iniciante
Iniciante

Ola entrei no forum hj. E desde ja dou o parabens a todos.
Gostaria de receber esse simulado.
Estarei sempre por aqui.
Muito Obrigado.

marcelopudim@gmail.com

112[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Seg Abr 05, 2010 7:05 pm

Ingrid


Iniciante
Iniciante

Boa noite Naga,

Pode me enviar os simulados por favor

Obrigada,

Ingrid

113[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Seg Abr 05, 2010 11:45 pm

brunolimajf


Iniciante
Iniciante

Não acho justo enviar o simulado para aqueles que não participaram.

114[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Seg Abr 05, 2010 11:47 pm

Junior


Iniciante
Iniciante

Boa noite!!

Entrei no fórum hj.

gostaria de receber os simulados de constituição estadual e atos de ofício.

Muito obrigado!

Geraldo.

gera_junior@hotmail.com

115[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty SIMULADO ATOS DE OFÍCIO Qui Abr 08, 2010 3:54 pm

didianinha


Iniciante
Iniciante

BOA TARDE NAGA,
PODERIA ENVIAR O SIMULADO DE ATOS DE OFÍCIO PARA O MEU E-MAIL: dianadireito@hotmail.com
OBRIGADA

116[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Abr 11, 2010 11:26 am

bandamba


Iniciante
Iniciante

Alguem pode me enviar?

hamurarlz@msn.com

117[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Ter Abr 13, 2010 8:14 am

Sissy


Iniciante
Iniciante

Alguém pode me enviar o simulado?
Obrigada

simone15409@hotmail.com

118[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Abr 14, 2010 4:43 pm

GIOVANNI


Iniciante
Iniciante

Gostaria de receber o simulado de atos de ofício.
MEU E-MAIL É giovannivalente33@hotmail.com

119[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Abr 15, 2010 11:16 am

keltke


Iniciante
Iniciante

Muito bacana o trabalho de vcs, parabéns pelo estudo
gostaria muito de receber os simulados, disponho-me a repassar para o próximo.

Abraços

vanessakeltke@yahoo.com.br

120[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Abr 15, 2010 4:30 pm

bimbo


Iniciante
Iniciante

Boa tarde a todos.
Alguem poderia me enviar os simulados pelo meu e-mail? sandrapcaraujo@yahoo.com.br

121[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Abr 15, 2010 4:59 pm

Guilherme


Iniciante
Iniciante

Gostaria de receber esse simulado , agradeço desde de já guilhermeudi@hotmail.com

122[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Sex Abr 16, 2010 5:36 pm

nego


Iniciante
Iniciante

Olá Naga, meus cordiais cumprimentos! será que você poderia me encaminhar alguns simulados tais como atos de ofício, regimento, lei 59 et. Desde já te agradeço pela ajuda. Estou ancioso para conhecer meus novos colegas de trabalho. vocês vão gostar do trabalho. Eu sou Atermador no Juízado Especial. Abraço. meu E-mail é : edinhotjmg@hotmail.com

123[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Sex Abr 16, 2010 5:50 pm

bell


Iniciante
Iniciante

quero receber o simulado de atos de oficio

124[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Sáb Abr 17, 2010 9:08 pm

lia


Iniciante
Iniciante

Olá amigos concurseiros!Todos na luta,né.
Entrei no forum hoje e,achei o maior barato.
Gostaria que enviassem para o meu e-mail os outros simulados para o concurso do TJ.
Agora que conheci o trabalho de vocês, podem contar sempre comigo.
Bons estudos a todos!

Meu e-mail:elisilveira2008@gmail.com ( AGUARDO OS SIMULADOS)
OBRIGADA A TODOS!

125[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 5 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Sáb Abr 17, 2010 9:34 pm

lidibhzmg


Iniciante
Iniciante

Boa Noite pessoal
Achei muito interessante a proposta do forum. Pena que só descobri hoje. Gostaria muito de participar dos simulados. Tenho alguns simulados também, e não tenho problema nenhum em disponibilizá-los. Gostaria de saber como teria acesso a esses simulados já realizados aqui no forum, e se interessarem como posso disponibilizar os que eu tenho.
Um grande abraço e sorte e sucesso a todos nós.
Lidi
lidicpereira@yahoo.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos