Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ESTÁ SENDO REALIZADO O I -Simulado de Organização Judiciária L59 para o concurso do TJMG 2010 PARTICIPEM!!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pronto] Simulado Atos de Ofício

+68
mariazinha
harddaniel
sula
Andreia
mariliav16
Fernandalua
Jus
Kitty
francisco5204
PATY TP
TiagoVidigal
alancorreacv
campinaverde
renanfp
lidibhzmg
lia
bell
nego
Guilherme
bimbo
keltke
GIOVANNI
Sissy
bandamba
didianinha
Junior
marcelopudim
Ana Cláudia
allyssonfr
Patydel
Jota
prisamonte
Tino
leleco01
Diana
Concursanda
bimjf
drlucas
phd
CONCURSEIROTJMG
POWER
ISHNOWA
Warlock
Ingrid
Gabriel
davidf8
luciana
claudia
barcellos2003
Luan_Magalhaes
Juliano
aline
Bruno
brunolimajf
teca
EDMOC
pedrinbh
Julia
Miqueias
luna
Concurseiro
wagno souza ferreira
Pat
Ki25
maf15941
Marys
fribcoração
Nagasawa
72 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Ter Mar 09, 2010 2:22 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

vou aproveitar o espaço e também tirar algumas dúvidas.
Os incisos I e II do art. 363 do CPP foi revogado em 2008, certo?
todavia o art. 364 faz referência a esses dois incisos e não foi alterado. e agora? como fica o prazo do edital? continua valendo a regra de 15 a 90 dias se o réu estiver em local inacessível e 30 dias se incerta a pessoa? ou o prazo é de 15 em qualquer situação, como diz o art. 361?

Incoerências como essa não será novidade para aquele que se envereda pelos caminhos jurídicos essas e outras encontramos em qualquer diploma, ou seja, realmente revogou-se os incisos do 363, dessa forma o 364 fica confuso, o que vale agora? é a regra geral do artigo 361, melhor falando o prazo é de 15 dias.

27[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 10, 2010 10:25 am

Marys

Marys
Concurseiro
Concurseiro

Incoerências como essa não será novidade para aquele que se envereda pelos caminhos jurídicos essas e outras encontramos em qualquer diploma, ou seja, realmente revogou-se os incisos do 363, dessa forma o 364 fica confuso, o que vale agora? é a regra geral do artigo 361, melhor falando o prazo é de 15 dias.

Essa também era minha dúvida, muito obrigado Naga, e estou dentro desse simulado de Atos Very Happy

Beijos!

28[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 10, 2010 11:10 pm

teca


Concurseiro
Concurseiro

obrigada Nagawasa!!!

29[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Mar 11, 2010 2:57 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

De nada! estamos aqui para isso...rsrsrs

30[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Sex Mar 12, 2010 12:47 pm

brunolimajf


Iniciante
Iniciante

Acabei de mandar, amigo.

31[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Sex Mar 12, 2010 3:55 pm

Bruno

Bruno
Iniciante
Iniciante

Achei esse fórum há poucos dias e tenho gostado muito do q tenho visto.
Sou novo aqui e espero poder ajudar no que puder!
Vou ver se corro em meus estudos para mandar umas questões legais d atos d ofício.
Bons estudos a todos!

32[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Sáb Mar 13, 2010 1:03 am

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Achei esse fórum há poucos dias e tenho gostado muito do q tenho visto.
Sou novo aqui e espero poder ajudar no que puder!
Vou ver se corro em meus estudos para mandar umas questões legais d atos d ofício.
Bons estudos a todos!

Sua ajuda será muito bem vinda, todos sempre tem o que acrescentar, conto com sua participação no simulado de atos de ofício, o de Constituição Estadual foi um sucesso total, pode ficar a vontade no forum, tirar qualquer dúvida, postar questões que estaremos de prontidão para ajuda-lo.

Abraços!

33[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Mar 14, 2010 12:42 pm

aline

aline
Concurseiro
Concurseiro

Mais uma vez... Adorei o fórum!!! É uma forma de dividir com alguém meus estudos, minhas dúvidas e,claro, aprender mais um pouquinho!!
Aguardo os simulados

34[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Mar 14, 2010 4:40 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Mais uma vez... Adorei o fórum!!! É uma forma de dividir com alguém meus estudos, minhas dúvidas e,claro, aprender mais um pouquinho!!
Aguardo os simulados

Com certeza, é uma ótima forma para auxiliar nos estudos...
Mandei para seu mail o simulado.

35[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Mar 14, 2010 5:30 pm

Juliano


Iniciante
Iniciante

Boa tarde a todos! Também adorei o site, sou novo por aqui! Achei riquíssimo!! Também quero o simulado. Desde já, obrigado!

36[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Mar 14, 2010 5:34 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Boa tarde a todos! Também adorei o site, sou novo por aqui! Achei riquíssimo!! Também quero o simulado. Desde já, obrigado!

Nós que agradecemos sua participação no forum, seja bem vindo!

37[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Mar 14, 2010 8:37 pm

aline

aline
Concurseiro
Concurseiro

Recebi o sumulado!! Muuuito bom, obrigada!!

38[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Seg Mar 15, 2010 1:43 pm

Julia

Julia
Concurseiro
Concurseiro

Tambem quero o simuladooooooooo!!! Smile

39[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Seg Mar 15, 2010 4:24 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Tambem quero o simuladooooooooo!!! Smile
Você vai receber logo logo Smile

40[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Seg Mar 15, 2010 4:28 pm

Luan_Magalhaes


Iniciante
Iniciante

Sou novo por aqui, mais gostei muito do site, gostaria de receber os simulados já realizados.

Obrigado

41[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Seg Mar 15, 2010 4:36 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Sou novo por aqui, mais gostei muito do site, gostaria de receber os simulados já realizados.

Obrigado

Vou enviar para você e seja bem vindo ao forum!

42[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Ter Mar 16, 2010 10:10 am

wagno souza ferreira

wagno souza ferreira
Iniciante
Iniciante

manda pra mim ae tbem naga , nem recebi ainda. xD(junior_wsf@hot..)

43[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Ter Mar 16, 2010 10:17 am

aline

aline
Concurseiro
Concurseiro

Não se esqueça de mim...também quero o simulado!!

44[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Ter Mar 16, 2010 10:52 am

barcellos2003


Iniciante
Iniciante

bom dia a todos.
Sou novo no site.
Estou me preparando para o concurso do TJ RS.
Tenho procurado questões, mas são um pouco raras quando a matéria específica.
Vi que tem um simulado de atos de ofício e gostaria de participar.
O que devo fazer?
Aguardo a respsta.
Att
Marcelo

45[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Ter Mar 16, 2010 1:23 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

bom dia a todos.
Sou novo no site.
Estou me preparando para o concurso do TJ RS.
Tenho procurado questões, mas são um pouco raras quando a matéria específica.
Vi que tem um simulado de atos de ofício e gostaria de participar.
O que devo fazer?
Aguardo a respsta.
Att
Marcelo

Seja Bem Vindo Marcelo, o simulado de atos de ofício encerrou o prazo de participação, assim que estiver pronto envio para você no seu mail.

46[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Ter Mar 16, 2010 5:20 pm

luna


Concurseiro
Concurseiro

Oi Naga,
Infelizmente perdi a data para entrega das questões do simulado de atos,tem como mandar p mim?..eu tenho as minhas questões prontinhas aqui só perdi a data de entrega...posso até postar as questões aqui no fórum mesmo...
desde já agradeço...se não der pra mandar p mim não tem problema..Obrigada!!!Até!!

47[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 17, 2010 12:58 am

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Oi Naga,
Infelizmente perdi a data para entrega das questões do simulado de atos,tem como mandar p mim?..eu tenho as minhas questões prontinhas aqui só perdi a data de entrega...posso até postar as questões aqui no fórum mesmo...
desde já agradeço...se não der pra mandar p mim não tem problema..Obrigada!!!Até!!

Sem problemas me manda até amanha que fico no aguardo sua participação sempre será bem vinda! ou se for o caso assim que estiver pronto estou te mandando.

48[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 17, 2010 7:44 am

luna


Concurseiro
Concurseiro

Oiii Naga,
te mando hoje mesmo minhas questões!!
Tks!!

49[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 17, 2010 7:58 am

teca


Concurseiro
Concurseiro

ainda não recebi o simulado, tem como me mandar?

50[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 2 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 17, 2010 8:26 am

claudia


Iniciante
Iniciante

ainda posso mandar minhjas questoes?
e queria receber o simulado também

obrigada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos