Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ESTÁ SENDO REALIZADO O I -Simulado de Organização Judiciária L59 para o concurso do TJMG 2010 PARTICIPEM!!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pronto] Simulado Atos de Ofício

+68
mariazinha
harddaniel
sula
Andreia
mariliav16
Fernandalua
Jus
Kitty
francisco5204
PATY TP
TiagoVidigal
alancorreacv
campinaverde
renanfp
lidibhzmg
lia
bell
nego
Guilherme
bimbo
keltke
GIOVANNI
Sissy
bandamba
didianinha
Junior
marcelopudim
Ana Cláudia
allyssonfr
Patydel
Jota
prisamonte
Tino
leleco01
Diana
Concursanda
bimjf
drlucas
phd
CONCURSEIROTJMG
POWER
ISHNOWA
Warlock
Ingrid
Gabriel
davidf8
luciana
claudia
barcellos2003
Luan_Magalhaes
Juliano
aline
Bruno
brunolimajf
teca
EDMOC
pedrinbh
Julia
Miqueias
luna
Concurseiro
wagno souza ferreira
Pat
Ki25
maf15941
Marys
fribcoração
Nagasawa
72 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 17, 2010 8:39 am

luna


Concurseiro
Concurseiro

Oii Naga,
acabei de enviar minhas questões...vc recebeu??

52[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 17, 2010 10:07 am

luciana


Iniciante
Iniciante

Olá,gostaria de receber o simulado!!!! luluca.luluzinha@gmail.com
Agradeço desde já!!

53[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 17, 2010 11:07 am

wagno souza ferreira

wagno souza ferreira
Iniciante
Iniciante

''algumas observaçoes sobre o simulado da ce-mg passado'':a questão 20 quem elaboro coloco como se fosse a lei complementar que cria o município , sendo que a lei complementar naum cria ela so estabelece os requisitos , quem cria é a lei estadual dentro do período estabelecido por lei complementar federal(art 18 cf-88)..ja na 23 coloca como errada a letra A , sendo q a letra D tbem esta errada pois camara municipal não é um poder, ela exerce o poder legislativo.a questão 12 coloca a b como errada , mais se no minimo um terço dos membros da assembléia podem propor a emenda , logo os dois terço que está assinalado na alternativa b pode tbem neh..to postando naum é para criticar quem elaborou as questões mas para evitar que induza o candidato ao erro na hora da prova..boa sorte a todos

54[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 17, 2010 3:30 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

ainda não recebi o simulado, tem como me mandar?

Mando sim, sem problemas!



Última edição por Nagasawa em Qua Mar 17, 2010 3:54 pm, editado 1 vez(es)

55[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 17, 2010 3:31 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

ainda posso mandar minhjas questoes?
e queria receber o simulado também

obrigada

Pode sem problemas, até a parte da noite.



Última edição por Nagasawa em Qua Mar 17, 2010 3:54 pm, editado 1 vez(es)

56[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 17, 2010 3:32 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Oii Naga,
acabei de enviar minhas questões...vc recebeu??

Recebi sim, muito obrigado pela participação, o simulado está ficando muito bom



Última edição por Nagasawa em Qua Mar 17, 2010 3:53 pm, editado 1 vez(es)

57[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 17, 2010 3:41 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

''algumas observaçoes sobre o simulado da ce-mg passado'':a questão 20 quem elaboro coloco como se fosse a lei complementar que cria o município , sendo que a lei complementar naum cria ela so estabelece os requisitos , quem cria é a lei estadual dentro do período estabelecido por lei complementar federal(art 18 cf-88)..ja na 23 coloca como errada a letra A , sendo q a letra D tbem esta errada pois camara municipal não é um poder, ela exerce o poder legislativo.a questão 12 coloca a b como errada , mais se no minimo um terço dos membros da assembléia podem propor a emenda , logo os dois terço que está assinalado na alternativa b pode tbem neh..to postando naum é para criticar quem elaborou as questões mas para evitar que induza o candidato ao erro na hora da prova..boa sorte a todos

Perfeito! ótimo tópico para realizar algumas observações!

- Recebemos as questões dos simulados
- Organizamos
- Revisamos procurando por erros, mas alguns vão passar já que algumas vezes os gabaritos estão desordenados.

Para sanar essa fase o que percebemos que pode ser útil, lançar junto com o simulado um gabarito provisório (o de atos de ofício já está assim). Dessa forma todos tem a possibilidade de discutir a questão, amadurecer ela verificar se estão de acordo e dessa forma lançar o gabarito definitivo. Acredito que essa é a forma mais segura de garantir a todos a possibilidade de se expressarem.

58[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 17, 2010 9:00 pm

aline

aline
Concurseiro
Concurseiro

Por favor, mande o simulado de Atos de Ofício pra mim!!! alinecalgaro@msn.com

59[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qua Mar 17, 2010 10:34 pm

davidf8

davidf8
Concurseiro
Concurseiro

por favor vou concorrer ao cargo de Comissário da Infância e Juventude no TJMG
tbm tem simulado pra ele ?

60[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Mar 18, 2010 6:38 pm

Gabriel


Iniciante
Iniciante

Tbm gostaria de receber o simulado

gabrielsdmf@hotmail.com

vlw

61[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Qui Mar 18, 2010 11:51 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Tbm gostaria de receber o simulado

gabrielsdmf@hotmail.com

vlw

Enviei

62[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Sex Mar 19, 2010 7:46 pm

Ingrid


Iniciante
Iniciante

Oi

Também quero receber o simulado.
Obrigada

63[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Sex Mar 19, 2010 11:14 pm

teca


Concurseiro
Concurseiro

boa noite Naga,
recebi o simulado, obrigada!
espero mandar as questões do regimento até amanhã.

64[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Sáb Mar 20, 2010 11:14 am

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Oi

Também quero receber o simulado.
Obrigada

Com certeza vai receber os simulados!

65[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Sáb Mar 20, 2010 11:15 am

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

boa noite Naga,
recebi o simulado, obrigada!
espero mandar as questões do regimento até amanhã.

De nada, eu que agradeço sua participação!

66[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Sáb Mar 20, 2010 7:48 pm

Warlock

Warlock
Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Boa noite Naga, gostei muito do forum, e muito bem organizado e tem conteudo muito bom, tb gostaria de receber esse simulado de preferencia para area de Comissario da Infancia da Juventude.

Obrigado e abraçux

xarlington@gmail.com

67[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Mar 21, 2010 9:47 am

ISHNOWA


Iniciante
Iniciante

vamos lá!

68[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Mar 21, 2010 10:33 am

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Boa noite Naga, gostei muito do forum, e muito bem organizado e tem conteudo muito bom, tb gostaria de receber esse simulado de preferencia para area de Comissario da Infancia da Juventude.

Obrigado e abraçux

xarlington@gmail.com

Obrigado por sua participação no nosso forum!
Enviei os simulados que temos em mãos

69[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Mar 21, 2010 11:10 am

Warlock

Warlock
Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Salve Naga, recebir os simulados que vc me enviou, todos ficaram muito bons, so que nos de Atos de Oficio, eu estou precisando do Comissário da Infância e Juventude que pro cargo que irei prestar, se caso vc estiver com ele pronto e puder me envialo ficarei muito grato... esses simulados elaborados por vc estão muito bons vai ser de grande ajuda..

Att: Arlington

70[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Mar 21, 2010 3:27 pm

POWER


Iniciante
Iniciante

Só agora descobri este forum, e, "venia concessa", estou achando bastante intersssante e instrutivo. Espero em breve contribuir com questões as mais variadas relativas a este concurso objeto da presente discussão. "Data venia", tenho facilidade em elabora-las pois sou da área jurídica. Por enquanto, "de plano" gostaria de receber os simulados feitos. Tem como mandar? para quando será?

71[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Mar 21, 2010 7:06 pm

CONCURSEIROTJMG


Iniciante
Iniciante

Boa noite. Gostaria de receber o simulado de atos de oficio.

Se alguém puder me ajudar!!

Abraços

concurseirotjmg@gmail.com

72[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Mar 21, 2010 7:07 pm

CONCURSEIROTJMG


Iniciante
Iniciante

Gostaria de ajudar a elaborar questões tbm!

Até mais!

73[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Mar 21, 2010 9:04 pm

phd


Iniciante
Iniciante

Olá!

Gostaria de receber o simulado Atos de Ofício.

phdvieira@gmail.com

Obrigado!

74[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Dom Mar 21, 2010 10:17 pm

luciana


Iniciante
Iniciante

OLá!!! Queria agradecer as quetões q me enviou.. gostaria de receber o simulado de atos. luluca.luluzinha@gmail.com obrigada

75[Pronto] Simulado Atos de Ofício - Página 3 Empty Re: [Pronto] Simulado Atos de Ofício Seg Mar 22, 2010 2:46 pm

Nagasawa


Concurseiro Nato
Concurseiro Nato

Salve Naga, recebir os simulados que vc me enviou, todos ficaram muito bons, so que nos de Atos de Oficio, eu estou precisando do Comissário da Infância e Juventude que pro cargo que irei prestar, se caso vc estiver com ele pronto e puder me envialo ficarei muito grato... esses simulados elaborados por vc estão muito bons vai ser de grande ajuda..

Att: Arlington

Muito obrigado pelo prestígio, é um prazer sua participação aqui no nosso forum, enviei os simulados que temos prontos pelo jus praetorium, espero que alguns desses sirvam para seus estudos.

Abraços!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos